Re: Prova de Recuperação

Professor,

    Será que não dá para adiar a prova de recuperação até a próxima sexta-feira,
ou até mesmo segunda (dia 14)? Passei a semana toda fazendo EP para a recuperação
de MAC 300, cuja prova (optativa, é verdade) tb vai ser dia 7. Eu posso me abster
de fazer a prova de MAC 300, mas mesmo assim eu não vou ter tempo de estudar o
suficiente para a sua prova, eu nem mesmo sei qual vai ser a matéria pedida ! Além
disso, eu faço parte da Comissão de Trote deste ano, e a matrícula será no exato
horário da prova, e o IME, nesse horário, não será exatamente um lugar silencioso.
Eu sei que é meio tarde para pedir um adiamento mas eu acredito que o senhor pode
ser razoável dadas as circunstâncias.

Grato,
        Marcus Penna