Sobre essa história de duplas

Prof.

É realmente necessário que o EP seja feito em dupla, ou pode ser feito
individualmente?
É que eu por exemplo tenho um sério problema de tempo, só teria tempo pra
fazer esse EP semana que vem, mas estarei no interior pois moro lá e
dúvido que algum aluno vá até lá para fazermos o EP e pra mim vir até aqui
fazer o EP com alguem eu prefiro perder nota.

Será que podemos fazer individualmente?
Senão não sei o que vou fazer. Terei que fazer o EP via Internet com
alguem pois vai ser a única maneira.

Obrigado pela compreensão.

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
"LAPTOPirose é a doença causada pela urina do mouse"