Re: Sobre essa história de duplas

Ok, podemos mudar um pouco isso. Adicione a palavra "preferivelmente" ao
enunciado do EP1. Assim:

  "Este exercício deve ser desenvolvido preferencialmente em equipes
   de duas pessoas, a fim de suscitar discussão."

Quem tiver um problema real que inviabilize sua participação numa dupla,
pode fazer individualmente.

Ninguém perguntou, mas já vou dizendo: nada de equipes de três pessoas.

Bom trabalho,

Reverbel