Alguma dúvidas.

Prof.

1-) Podemos assumir que o número de operadors é limitado ou devemos
aloca-los dinamicamente????

2-) Se eu sobrescrever o SIGINT, a melhor coisa a fazer dentro da chamada
para ainda assim terminar o processo é chamar a função exit() ou então dar
um kill (SIGKILL, pid) em mim mesmo? Ou tem coisa melhor pra fazer?

3-) Você disse no enunciado que o processor supervisor tem que imprimir
regularmente dois intens lá descritos. Eles devem ser impressos a cada n
segundos um  atrás do outro, ou a cada n segundos eu imprimo um deles e
nos outros n eu imprimo o outro?

4-) Existe alguma maneira elegante de contar ao processo supervisor qual o
PID do processo operador? Ainda não pensei melhor a respeito, mas se tiver
uma ajudinha... :-)

Obrigado por enquanto.

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
"LAPTOPirose é a doença causada pela urina do mouse"