Re: [reverbel-mac438] Re:ezmlm response

Eu tenho minhas dúvidas se a gente estudou errado mesmo. Eu ainda acho mais importante saber como as coisas funcionam do que sair escrevendo (ou memorizando) códigos que funcionam de primeira, já que isso é justamente o ponto mais difícil de programação concorrente. Por isso pensava que as discussões em sala fossem mais para que pudessemos perceber a razão pela qual uma solução está ou não funcionando. Eu notei durante a prova que algumas das minhas respostas possuíam algum tipo de anomalia, mas achei que isso era relativamente esperado, pois não tinha tempo para ficar refazendo todas as questões como se estivesse utilizando um editor de texto e um sistema de testes, devo ter acabado levando completamente errado em tudo. Escrever algoritmos a mão é sempre muito difícil e pelos algoritmos que caíram na prova, decorar também não é meu forte. Confesso que fui surpreendido negativamente...