Re: [reverbel-mac438] Re:ezmlm response

Concordo com o Daniel Sguillaro. No meu caso não conhecia o estilo de prova (questões longas) e, por isso, como já disse logo após a prova, não tive tempo para resolver todas as questões.
A possibilidade de fazer a P2 na terça e a sub da P1 na sexta ajudaria muito.

Mas tem gente que estudou, mas estudou errado.
Ou seja deu mais importância a tópicos que acabaram não caindo, ou teve dificuldade por não conhecer o seu estilo de prova.
Eu por exemplo li toda a matéria. Até submeti erros pro Andrews. Mesmo assim tirei nota bem baixa.
Fazer a sub seria uma forma anular essa anomalia da P1, afinal foram MUITAS notas abaixo de 5.