Re: Dúvida de C

Oi Danilo,

	Bem, como a entrada estah vindo do teclado, voce poderia inves de
esperar um EOF, esperar por um caracter 'newline', sabe: \n. Voce poderia
fazer algo do genero (c eh um char):

	/* Enquando o char c nao for um '\n' , continue */
	while( c != '\n') {
	  ... comandos ...
	}

	Isso leria a string, ateh chegar no ponto em que o usuario apertou
return.

	Falou,

		Rodrigo Couto