Re: Instalacao de Linux

Ola Thiago,

	Acho meio estranho para ser um problema no particionamento. Pois
suponho que para  voce ter tentado rodar o gerenciador de arquivos, voce
conseguiu pelo menos rodar o windows e outros programas que estao nessa
particao do hd. Pode parecer besteira, e aposto que voce jah o fez: por
acaso jah tentou rodar o scandisk para verificar erros?

	E quanto ao rumor de que o Windows 98 nao permite o convivio, isso
lhe asseguro que nao eh verdade. Eu mesmo usava ambos(Windows98 e
Slackware Linux) no mesmo computador sem nenhum problema :). A unica
diferenca foi que eu tive que usar uma nova versao do programa fips, a
versao 15c, pois este tem suporte a FAT32, o file system do windows 98.
Aposto que existe uma copia desse programa no cd da Red Hat.

	Na duvida, se voce leu a documentacao do fips (supondo que voce
usou-o para fazer a reparticao), existe um modo de restaurar a MBR antiga
que existia no computador. Mas para isso acho que tinha que ter feito um
disco de back-up durante a operacao.

	Bem... eh soh... desculpem-me pelas bobagens,

		Abracos

			Rodrigo Couto