Re: Problemas na lista?

>A lista ta com algum problema?
>Recebi duas copias de varios e-mails provenientes da lista...
>será que eu to cadastrado 2 vezes???

Respondendo meu proprio e-mail, descobri a causa dos meus e-mails duplos.
Eu escrevi um e-mail e os duplicados foras as respostas dos e-mails que eu escrevi.
Isso porque as respostas foram direcionadas para mim E para a lista. Assim uma cópia do e-mail chega pra mim diretamente e outra, passando pela lista.

Esse problema também é resolvido num processo parecido (eu acho) com o que inclui [MAC] no subjtect. O que tem que ocorrer é modificar o e-mail que passa pela lista definindo como Reply-to o próprio endereço da lista e não da pessoa que enviou o e-mail.
P.S.: Pelo menos eu acho que funciona assim, de observar os e-mails de outra lista de discussão.

T+
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br
UIN: 6104996