Re: Socorro!

Não necessariamente.
Me refiro a locais onde o número de digitos seja definido, por exemplo, quando se pede um número de 0 a 9, ou um ano (4 dígitos) etc.
======================================
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br
UIN: 6104996
Anime BR: http://animebr.simplenet.com

Danilo,

Quanto à sua dúvida, infelizmente não poderei ajudá-lo, porém quanto à sua
curiosidade, eu achei meio estranho, pois como é que o computador vai
saber quantos dígitos terá o número que o usuário for digitar se ele não
apertar o ENTER? Desta forma o programa só funcionaria para números de um
dígito.
Estou certo ou não era isso que você queria perguntar?