EP2 - Problemas com a orientacao da graphics.h

Ola gente,

	Eu estava fazendo o EP2 nesse fim-de-semana e encontrei um
problema com o sistema de coordenadas da biblioteca graphics.h. Parece que
ela estabelece a origem no canto inferior esquerdo (semelhante ao primeiro
quadrante do plano cartesiano). O problema eh que ao utilizar-me de lacos
for para desenhar o grafico, contando de 0 ateh a maximo de pontos, ao
inves do grafico aparecer impresso da esquerda->direita, cima->baixo,
estah mostrando de baixo->cima...
	Algo como:

	|  3                                 | 0 1 2 3 4 ...
	|  2                                 | 1
	|  1                                 | 2
	|  0 1 2 3 4 ...                     | 3

	Eu queria saber entao como eu devo continuar, se deixo de
"cabeca-para-baixo" como estah, ou se devo inverte-la.

	Valeu pela atencao gente,

		Rodrigo Couto