RE: EP2 - Problemas com a orientacao da graphics.h

Rodrigo Couto writes:
 > Ola gente,
 >
 > 	Eu estava fazendo o EP2 nesse fim-de-semana e encontrei um
 > problema com o sistema de coordenadas da biblioteca graphics.h. Parece que
 > ela estabelece a origem no canto inferior esquerdo (semelhante ao primeiro
 > quadrante do plano cartesiano).

Sim!  É isto mesmo.  As coordenadas funcionam assim neste pacote.   Pode ser
que eu nao salientei este fato o suficiente nas aulas.  Pessoas com
experiencia com outros pacotes podem ficar surpresas, mas esta convencao é a
mais "matematica".  Boas sortes!!!  Yoshi