EP2

Estou recebendo os seguintes avisos ao tentar compilar meu ep.

ep2.c:37: warning: passing arg 3 of `CConexo' makes pointer from integer without
 a cast
ep2.c: In function `CConexo':
ep2.c:44: arithmetic on pointer to an incomplete type
Onde:
CConexo eh a funcao q verifica o componente conexo central.

as linhas onde aparecem "arithmetic on pointer to an incomplete type" têm em comum uma chamada do vetor Verif[x][y-1] (por exemplo).
Acho q esse ultimo erro eh por causa do x, e do y-1 (tambem acontece com y+1, x+1, x-1) que sao variaveis que determinam uma posicao na matriz.

Se alguem souber o que esta acontecendo, me ajude. nao precisa ser a solução..apenas me explique o que se passa.
Obrigado desde já.

Marcos Tiago G. Silva
djmt@linux.ime.usp.br