Re: EP2!!!!!! Protestos

Fala Danilo,

	Bem... isso seria problema dependendo de como voce utiliza essa
funcao. No meu caso, eu usei ela assim:

	if(adj_i(i, j)) <faca isso... blabla>

	Tipo, numa condicao em C, 0 significa FALSO e _nao_ zero (ou seja,
qq outro numero) eh VERDADEIRO. Logo, tive problemas...

	To eh mesmo curioso pra saber como voce a usou :)

	Falou ai,

		Rodrigo Couto

PS: Estah acontecendo soh comigo, ou eh verdade que ha diferencas no
pacote gb_flip dos programas-exemplos compilados pelo professor com o que
estah na pagina? Nao to achando nada mais que prove pq minha funcao nao
consegue desenhar o mesmo grafo que o programa ep2_X, dados a mesma
entrada (M, N, p & seed)