Re: EP2!!!!!! Protestos

>Bem... isso seria problema dependendo de como voce utiliza essa
>funcao. No meu caso, eu usei ela assim:
>
>if(adj_i(i, j)) <faca isso... blabla>
>
>Tipo, numa condicao em C, 0 significa FALSO e _nao_ zero (ou seja,
>qq outro numero) eh VERDADEIRO. Logo, tive problemas...
>
>To eh mesmo curioso pra saber como voce a usou :)

Entao... Eu sou mesmo um infeliz :)
Eu tava preferindo usar se == 0 e se == 1, porque se aparecesse outra coisa, da erro e acho mais fácil de achar... mas porque diabos eu fui inventar de fazer assim???

>PS: Estah acontecendo soh comigo, ou eh verdade que ha diferencas no
>pacote gb_flip dos programas-exemplos compilados pelo professor com o que
>estah na pagina? Nao to achando nada mais que prove pq minha funcao nao
>consegue desenhar o mesmo grafo que o programa ep2_X, dados a mesma
>entrada (M, N, p & seed)

Desculpe, mas por causa do (mal/bem)+dito erro, eu fiquei desde querta de manhã (quando eu comecei a fazer o EP) até agora tentando resolver ESSE problema. Ou seja, ainda nem cheguei perto da parte gráfica... Só espero que seja mais fácil...

T+
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br
UIN: 6104996