Re: EP2!!!!!! Protestos

On Thu, 3 Jun 1999, Yoshiharu Kohayakawa wrote:

> Espero que nao... o gb_flip é distribuido livremente, mas com a condicao de
> que os usuarios nao devem modifica-lo de forma alguma...  Voce tem certeza
> absoluta de que o seed (long int) esta sendo lido corretamente?  Boa sorte!!!
> Yoshi

Creio que nao. Estou usando essa linha para pegar o argumento:
if(sscanf(argv[4], "%d%c", &seed, &c) != 1) imprime_uso();
Sendo seed um long int e c um char (para teste se nao ha mais nada alem do
numero na string).

O curioso eh que quando eu comparo o grafico de saida da minha funcao com
a produzida pela ep2_X, parecem quase iguais, variando apenas algumas
linhas aleatorias. A direfenca entre os resultados do algoritmo de
busca do componente conexo tambem eh muito pequena.

De qualquer forma, obrigado pela atenco prof. Vou ver o que posso fazer.

		Rodrigo Couto