compilacao no DJGPP

	Nao sei porque nao perguntei isso antes, mas no EP1 e EP2
tive problemas na compilacao do prof_teoria, no grafo_aleat
ep1exemplo, ou seja todos os arquivos com nove ou mais carcteres
pois no dos o compilador gcc nao conseguia "ver" estes arquivos
dizendo que eram arquivos inexistentes.
	Nao sei se isso ocorre com alguma outra pessoa mas tive que
reduzir o nome desses programas como prof_teoria.h em prof.h para
que fosse possivel fazer as EPs em casa e ainda eu uso o win98 o que
deveria funcionar normalmente com nomes extensos
	Se alguem sabe o motivo disso me explique pois enche o saco
ficar renomeando esses arquivos :-)

 Marcio Fumihiko Suenaga   <tico@linux.ime.usp.br>
^G