Compilação no DJGPP (fwd)

Ao Prof. Yoshi e outros alunos que possam me ajudar,

Acho que na tensão do adiamento do EP3 o pessoal nem viu minha mensagem,
então estou repostando ainda no aguardo de uma resposta. Grato desde já
pela atenção,

 Fabio Silva Dias   <fdias@linux.ime.usp.br>

Olá pessoal!

Tive um problema sério no meu micro e tive que formatar o winchester.
Acontece que esqueci de copiar as bibliotecas do livro para um backup e
fiquei sem. Vim ao IME e copiei as bibliotecas standard, mas estou com um
problema que já tive: o gcc não reconhece as funções do livro (GetInteger,
MovePen, GetReal, etc.). Sei que o problema está no CSLIB.A, o prof já
havia me ensinado e eu tinha resolvido o problema, mas perdi o lugar onde
eu anotei os comandos e agora estou sem o DJGPP.
Alguém poderia me falar como fazer para gerar o tal do CSLIB, pelo amor de
Deus, pois eu preciso começar o EP3 urgente?!? (minhas notas não estão
esta maravilha, e pelo andar da carruagem, estou vendo que só teremos três
EPs).
Muito obrigado,

 Fabio Silva Dias   <fdias@linux.ime.usp.br>