RE: Compilação no DJGPP (fwd)

Fabio Silva Dias writes:

 > Ao Prof. Yoshi e outros alunos que possam me ajudar,
 >
 > Acho que na tensão do adiamento do EP3 o pessoal nem viu minha mensagem,
 > então estou repostando ainda no aguardo de uma resposta. Grato desde já
 > pela atenção,

Infelizmente nao me lembro do problema especifico que voce estava tendo.
Lembro que nos conversamos apos uma aula; nao escrevi uma mensagem com uma
sugestao, pelo que me lembro.  Uma solucao seria voce ver a mensagem de
subject "cslib para djgpp" na pagina

  http://www.ime.usp.br/~yoshi/mac110/lista/thrd2.html

Boa sorte!  Yoshi