Noticias de mac338

Prezados alunos de mac338, estou de volta.

  [Um aluno] wrote (on Monday, 26 Jun 2000, at 12:28:46 -0300):
   > 	Haverá aula amanhã (terça) ? E na sexta ?

  Gostaria de dar uma aula sobre um tópico extra amanhã,
  sexta-feira, 30/6.  Ainda não decidi o tópico, mas seria
  interessante eu falar alguma coisa sobre programação
  dinâmica, análise amortizada, ou análise de tabelas de
  espalhamento (hashing).

  A matéria desta aula extra não cai na sub de terça.

  Dedinha wrote (on Tuesday, 13 Jun 2000, at 14:43:02 -0300):
   > Professor,
   > Quando vão sair as notas da P2?

  Acredito que as notas sairão antes do fim de semana.

Até mais,

Yoshi