RE: Noticias de mac338

Yoshiharu Kohayakawa wrote (on Thursday, 29 Jun 2000, at 10:34:17 -0300):
 > Prezados alunos de mac338, estou de volta.
 >
 >   [Um aluno] wrote (on Monday, 26 Jun 2000, at 12:28:46 -0300):
 >    > 	Haverá aula amanhã (terça) ? E na sexta ?
 >
 >   Gostaria de dar uma aula sobre um tópico extra amanhã,
 >   sexta-feira, 30/6.  Ainda não decidi o tópico, mas seria
 >   interessante eu falar alguma coisa sobre programação
 >   dinâmica, análise amortizada, ou análise de tabelas de
 >   espalhamento (hashing).

Prezados, há pessoas que não poderiam assistir a esta aula
devido a uma aula extra do prof. Marcelo (ele havia me
consultado antes de marcar a aula dele, antes da mudança da
nossa sub).  Assim, fica cancelada a minha aula extra.

Marcarei esta aula extra para semana que vem, provavelmente
na sexta-feira, dia 7/7.  Confirmarei os detalhes em breve.

A nossa sub fica mantida: terça, dia 4/7, das 10:00 às 12:00
(ou talvez 12:30).

Desculpem a pequena confusão, Yoshi