Re: Exercicios atrasados de mac338

> Os exercícios muito antigos
> (até o 20, inclusive) valerão muito pouco (acho que nada).
> Os mais novos ainda valerão alguma coisa (muito pouco).

Yoshi, alguns de nós em virtude da greve e das atividades naquela época
não fizemos muitos exercícios antigos, não acho justo eles não valerem
nada, mesmo pq eu vou precisar das notas das listas e não fiz quase
nenhuma, pretendo entregar TODAS até o dia da sub (vai ser bom p/
estudar!) e gostaria que elas valessem mais do que muito pouco (ou
nada)....

obrigado
Alex