Re: Exercicios atrasados de mac338

Alexandre Freire da Silva wrote (on Friday, 30 Jun 2000, at 12:23:32 -0300):

 > Yoshi, alguns de nós em virtude da greve e das atividades naquela época
 > não fizemos muitos exercícios antigos, não acho justo eles não valerem
 > nada, mesmo pq eu vou precisar das notas das listas e não fiz quase
 > nenhuma, pretendo entregar TODAS até o dia da sub (vai ser bom p/
 > estudar!)

Com certeza este é o motivo pelo qual a data de entrega que fixei é a data da
sub.   Independentemente de quanto vao valer, eu acho uma boa voces fazerem os
exercicios da lista com cuidado.

 >           e gostaria que elas valessem mais do que muito pouco (ou
 > nada)....

Esta é a parte que devemos esclarecer.  De fato, dado que a universidade
decidiu que as atividades de greve dos alunos foram válidas, devemos encontrar
um bom arranjo para repor as atividades de avaliação que aconteceram no
período da greve.

Estou pensando se uma lista de novos exercicios nao seria mais razoável, pois
os exercicios da lista já foram corrigidos, grande parte das listas foram
corrigidas e devolvidas, e vários exercícios foram comentados em sala (acho
que foi depois do fim da greve; não tenho certeza).  Naturalmente, estes
exercicios seriam opcionais (quem fez os outros durante o semestre não precisa
fazer).

O que voces acham...?  Yoshi