notas das listas

Professor, meu nome é André Rodrigo Sanches e venho através deste email
apresentar minha indignação para com a nota das listas. Eu estive ausente das
aulas e parei minhas atividades pois estava voltado para a greve. Depois do
término da greve, muitos professores deram trabalhos e os que não aderiram a
greve também. Bom, eu dei o melhor de mim e ainda fiz algumas listas que já
tinham sido entregues. Acho uma injustiça colocar valores em % da nota para a
entrega de listas atrasadas. 20% para listas antigas e 50% para listas mais
atuais. Se fosse para alunos que não aderiram à greve, tudo bem, até é justo.
Agora utilizar este critério para alunos que aderiram a greve é sacanagem. Cadê
o direito à greve?! Então se um professor entra em greve, nada é feito com ele e
os alunos assistem às reposições e tudo bem. Agora se um aluno adere a uma greve
inicialmente pela luta dos professores, ele ainda é "reprimido" através de notas
menores?! Por favor, em prol dos que ficaram em greve e agora estão atarefados
correndo atrás do prejuízo da greve, peço que faça o valor das notas das listas
ser 100% para quem ficou em greve. Pergunte a qualquer um se eu entrei na aula
durante a greve. Eu participei de diversas passeatas, na Paulista, no Palácio do
Governo no Morumbi, entre outros. Por favor, este é o meu pedido.

[]'s
André R. Sanches, indignado com o valor das listas.