Re: notas das listas

Ave!

André Rodrigo Sanches wrote:
ars > Professor, meu nome é André Rodrigo Sanches e venho através deste
email apresentar minha indignação para com a nota das listas. (...) Acho
uma injustiça colocar valores em % da nota para a entrega de listas
atrasadas. (...) Se fosse para alunos que não aderiram à greve, tudo
bem, até é justo. Agora utilizar este critério para alunos que aderiram
a greve é sacanagem. Cadê o direito à greve?! Então se um professor
entra em greve, nada é feito com ele e os alunos assistem às reposições
e tudo bem. Agora se um aluno adere a uma greve
inicialmente pela luta dos professores, ele ainda é "reprimido" através
de notas menores?! (...)

Uma mensagem anterior do prof. Yoshi, de 04/07/2k:
yk > Prezados alunos, aqueles que quiserem entregar mais exercícios para
compensar listas não entregues durante o semestre podem fazer o
seguinte. Leiam os vários desafios na página (...) um ataque a um
desafio equivalerá basicamente às listas cujas datas de entrega
ocorreram durante a greve. (...)

Se um professor entra em greve, ele deve repor as aulas. Se um aluno
entra em greve, deve repor as tarefas desse período. Sugiro que, ao
invés de reclamar de 'injustiças', você ataque algum dos desafios.

> []'s
> André R. Sanches, indignado com o valor das listas.

T+
Wagner