Re: notas das listas

So tive acesso ssh agora pouco, entao so vi essa mensagem agora.
Ta louco cara
Ate onde eu sei os alunos deviam ficar juntos... especialmente em relacao
a isso e o nosso curso nao ser um curso nada facil...
Ja chega a pressao dos professores agora temos de ouvir isso dos
"colegas" de classe?
Nao sabia que o BCC tinha chegado a esse ponto
lastimavel.
Paulo