Comissão - Comitê CNPq

Prezados colegas,

Estou escrevendo para informá-los que foi formada uma
comissão da ABE para tratar do assunto formação/modificação
do CA - MA do CNPq.

A comissão é formada pelos professores que participaram
da mesa redonda no último SINAPE e seu trabalho será uma
continuação do que foi apresentado naquele evento.

A comissão é formada por:

- Francisco Cribari Neto
- Maria Eulália Vares
- Pedro Luis do Nascimento Silva

Quero aproveitar também para falar da oportuna mensagem do
Prof. Pedro Morettin sobre a inclusão de um estatístico na
área de matemática nos comitês da FAPESP. Ele nos ajudará
a conduzir essa questão, mas primeiro esperaremos que o
novo Diretor Científico da FAPESP tome posse.

Saudações cordiais,

Lúcia P. Barroso

Lucia Pereira Barroso <lbarroso@ime.usp.br>