EMR

Caros colegas do Rio de Janeiro

Pretendo fazer o pedido de auxilio para a FAPERJ
relacionado com a Escola de Modelos de Regressao,
a se realizar em Fevereiro de 2007 em Salvador.

A data limite é 31 de Maio.
Aqueles professores doutores  interessados em participar da escola
devem me enviar CV e, se possível título do trabalho a ser submetido.

Infelizmente este prazo da FAPERJ sempre nos pega desavisados, e
assim gostaria que me enviassem seus CVs até sexta feira, pois
vou fazer este pedido neste final de semana.

Aqueles que tem contato com professores da PUC, UERJ, FioCruz,
ENCE, etc, por favor divulguem a noticia.

Beatriz Vaz de Melo Mendes
Instituto de Matemática
Universidade Federal do Rio de Janeiro