Emprego - Estatística (fwd)

---------- Forwarded message ----------
Date: Mon, 18 Dec 2006 17:09:23 -0200
From: Adriano F. Borgatto <borgatto@inf.ufsc.br>
To: Roseli A. Leandro <raleandr@carpa.ciagri.usp.br>,
     Clarice G.B.Demetrio <clarice@carpa.ciagri.usp.br>
Subject: Emprego - Estatística

Boa tarde Clarice e Roseli.
Hoje eu recebi esse e-mail de um amigo procurando um estatístico.
Eu agradeceria se vocês puderem divulgar no departamento.

Obrigado,
Adriano

Faculdade particular de São José do Rio Preto está precisando de 1 (um) professor (a) de Estatística que tenha, no mínimo, mestrado em Estatística. Interessados enviar currículo para os seguintes endereços:

admcoord@uniceres.com (Prof. Décio)

profaselma@gmail.com (Profa. Selma)

Silvio A. de Araujo

Universidade Estadual Paulista-UNESP
Departamento de Ciências da Computação e Estatística-DCCE
R. Cristovao Colombo, 2265 - Jd Nazareth
15054-000 São José do Rio Preto, SP, Brazil

phone: +55 17 3221-2201 ranal 2212  fax: +55 17 32212203
internet: http://www.dcce.ibilce.unesp.br/~saraujo