Re:CNPq

Caros Amigos,

Gostaria de anelar que o aumento de mais um assessor no CA-ME
para contemplar dois membros das áreas de Estatística e Probabilidade não deve ser encarado como nada excepcional,
haja visto que o CA da Física e Astronomia tem 13 membros, enquanto que o CA-ME atualmente tem somente 6.
Entendo que talvez a ABE possa dizer isso no encaminhamento
do pedido ao CNPq solicitando dois membros da Estatística e Probabilidade no CA-ME (até para que haja alguma variância nas decisões em relação à Estatística).

Um bom natal e um 2007 de prosperidade
para todos,

Gauss Cordeiro