Re: Res: [ABE-L]: passando de latex para word

Renato, o bom seria pressionar a editora para usar Latex ou outro formato
livre (por exemplo, algo baseado em normas OASIS). O próprio MS-Word (versão
nova) já tem XML. A editora, no caso, é anacrônica...

José Carvalho

PS. bem sei que não adianta 'estrilar'... isto seria somente um desabafo.

--
Jose F. de Carvalho, PhD
Statistika Consultoria