Re: [ABE-L]: Tirada do grande Euler

Putz, Gauss!

Acabo de responder ao mail do Luís Paulo e mencionei a citação de Pascal (onde
me deixei soltar nos adjetivos...) e V. - meio seriamente, meio de
brincadeira - diz adotar a mesma política. Não mudo minha opinião, mas sem
dúvida teria escrito de outro modo, se o seu mail tivesse chegado minutos
antes.

Bem... seguindo na brincadeira, estou mais com o poeta Vinicius:

"... A vida é pra valer. E não se engane não,
tem uma só
Duas mesmo que é bom
Ninguém vai me dizer que tem
Sem provar muito bem provado
Com certidão passada em cartório do céu
E assinado em baixo:Deus
E com firma reconhecida. ..."

Vamos resolver esta pendência no próximo encontro, como bons intelectuais -
em "conversa cum cerva".

Abraços do

Zé C.