Re: [ABE-L]: Enc:O que e' e o que nao e' estatistica bayesiana

Caro Renato,

> E' uma pena que sejam inibidas as iniciativas de partilhar alguma
> novidade ligada a
> estatistica e que possivelmente passe despercebida de varios de nos
> (ou que so' seja percebida gracas a mensagem em outra lista mais
> ativa).
> Eu me lembro de um cala-boca que recebi nos
> primordios da ABE-L. Mesmo nao reconhecendo qualquer autoridade no
> cala-boca
> que recebi, confesso que passei a postar muito menos desde entao.

Acho que me intimido com menos facilidade. Quando surgir uma prova
bayesiana da existência de Papai Noel eu a postarei aqui. Um abraço,

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatistica          fax:   +55-81-21268422

"Dear friend, theory is all grey and the golden tree of life is green."
                                                        --Goethe