Re: [ABE-L]: Objetividade

Caros

Como já disse antes aqui, não tenho mais muita disposição nem vejo
muito propósito em discutir Bayes x classico em pleno século XXI.

Mas a discussão entre Bayesianos ainda me anima um pouquinho.
Volto só para dizer que discordo de muitas das posições aqui
expressas sobre o que vem a ser o ponto de vista Bayesiano.

> Usar técnicas Bayesianas não classifica o estatístico como
> Bayesiano.  Resolver problemas clássicos com técnicas Bayesianas não
> faz do estatístico um Bayesiano. Por outro lado erros cometidos em
> inferência estatística não se tornam corretos se realizados por
> "grandes estatísticos".

Concordo!

> Sou o Bayesiano do tipo 3333 da lista de 46656 tipos de IJ Good. Ele
> não conta Von Mises pois teria então 46657. (diz Good que este
> número happens to rhyme with the number o Heinz varieties.
>
> Devo dizer amigos que o Sergio é de um tipo diferente do meu pois
> ele é ainda mais subjetivista e decisionista do que eu.  Diria que
> ele é do tipo 2222.

Pode me caracterizar como Bayesiano do tipo 4444, por favor.
Mas que fique claro que estou bem longe dos "objetivistas".
Até dá pra cometer pequenos pecados de vez em quando mas
dai a construir "teoria" que os justifique....

> Um abraço
> carlinhos
> PS: Pelear muchachos e muchachas!

Abraços a todos