Re: [ABE-L]: Alguns pontos adicionais

Na minha humilde opinião, é impossível pensar nisso enquanto as pessoas separarem probabilidade de estatística como se fossem áreas totalmente independentes ou enquanto houver "briguinhas" de cunho pessoal por pessoas de diferentes escolas de inferência. Acredito que discussões são necessárias para o avanço da ciência, ao contrário de brigas com ofensas pessoais por causa de dogmas e falta de argumentos, como aconteceram recentemente nessa lista. Enquanto isso ocorrer, acredito que não estamos preparados para jugarmos nossos "colegas".

Abraços,
Victor