Re: [ABE-L]: Solicita informações

Documentos Portugueses de curriculum escolar de matermática (e estatística) e materiais de apoio em Portugal, estão em
http://www.stat.auckland.ac.nz/~iase/islp/portugal
Os links lá estão em Ingles, mas os documentos detras do link (se clickam) estão em Portugués. Muito interessante e também o livro Programas de Matemática no 3º Ciclo do Ensino Básico. Um estudo confrontando Espanha, França, Irlanda, Suécia e Portugal Esta noite possarei um outro link a outro documento comparativo de curriculum.

Agora Portugal está no meio do debate sobre o novo curriculum em matemá. Maria Manuel Da Silva Nascimento, conselhera do ISLP, está muito informada do debate e dos documentos portugueses. Ela foi a pessoa que donou os links issos ao ISLP. O seu email
as4663945@sapo.pt

Cordiais Saudações,

Juana
=================================
Dr. Juana Sanchez
Director, International Statistical Literacy Project  of IASE

UCLA, Department  of  Statistics
Continuing Lecturer
 8125 Math Sciences Building
  Box 951554