novos salários das IFES

Caros Redistas,

As tabelas dos novos salários (março 2008 e julho 2009)
dos professores das IFES estão na ata atachada
correspondente ao Termo de Acordo da Secretaria de
Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, da
Secretaria de Ensino Superior do Ministério de Educação
e do Fórum de Professores das Instituições Federais de
Ensino Superior (PROIFES).

No meu email anterior eu cometi um engano ao dizer
que o Governo iria contratar cerca de 10000 professores.
O número correto é 13000 (assim, substituam o meu cerca,
por mais 3000) em projetos de lei que o Presidente
enviará ao congresso no dia 11/12/2008.

Três universidades federais novas serão criadas: uma
em Foz de Iguaçu (PR), outra com câmpus em três
estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná)
e uma terceira no Oeste do Pará.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro