Re: [ABE-L]: novos salários das IFES

Prezados Colegas,

No link

http://observatoriodauniversidade.blogspot.com/

consta o relatório elaborado pelo ANDES-SN sobre a reunião com o MPOG e os
problemas que a proposta do governo está trazendo. É outra versão dos fatos
sobre o que está ocorrendo.

[]´s

On Fri,  7 Dec 2007 18:01:53 -0200, gausscordeiro wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails