Site do Prof.Giovani Glaucio

Queridos colegas redistas,

Venho por meio deste informar a aqueles que interessar que o meu site
www.giovaniglaucio.com teve umas atualizações recentes, como a inclusão do
material do curso de Pesquisa de Marketing que ofereço.Em link`s têm
vários sites interessantes para serem visitados.Confiram!

Reafirmo o pedido de que me submetam trabalhos e artigos para serem
divulgados no site, bem como notícias e novidades na área de estatística
para serem igualmente informados aos internautas.

Este site é muito visitado por alunos do IM-UFRRJ e colegas da área de
estatística e pode ser um espaço para proveito de todos.

Abraços,

Prof.Giovani Glaucio