Re: [ABE-L]: mais simon

Querido Carlinhos,
    Temos um "conflito" em pleno domingo, e olha que como botafoguense eu teria, em principio, plenos motivos
para nem dar bola para a lista da ABE, pelo menos hoje.  Mas como nao aprendo, vamos la'.  O uso de MCMC
ou de outros metodos de reamostragem, pelo menos do ponto de vista Bayesiano, nao torna o usuario um
frequentista.  Nada contra aqueles que se denominam ou que sao denomiados por outros de frequentistas, por
favor, nao e' esse meu interesse nessa lista.
     Metodos Monte Carlo, sejam por reamostragem ou nao, sejam atraves de cadeias de Markov ou nao, sao
metodos computacionais (acho que ja' tinha escrito isso antes aqui na lista, acho que para o Gauss!) que
tornam possivel ou que facilitam a abordagem Bayesiana para problemas estatisticos nao triviais.

Abracos a todos e bom domingo,
Hedibert