vamos e voltamos do infinito

Carissimos:
Por que precisamos ir até o infinito e voltar para n=1?
Perdemos tempo?
Acho que até os 3000 meu lap resolve.  Ou não?
Um abraço
carlinhos
PS: Aos nossos colegas mais jovens devo dizer que tudo isso
que fazemos aqui é um exercício saudável.  Queremos ser convencidos (pór nós
mesmos, claro!)a sermos capazes de responder a pergunta fundamental: Somos
úteis?  Para quem? Vale a pena todos esses anos de academia?  Eu tenho certeza
que todos nós iriamos responder YES a todas as perguntas.

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>