Re: [ABE-L]: vamos e voltamos do infinito

Caro Carlinhos,

Imagino que se você fosse matemático você lutaria para eliminar a
expansão de Taylor, pois ela conduz a aproximações, mesmo que precisas e
bastante úteis em muitos casos.

Quanto aos testes estatísticos, como afirmei, há no campo frequentista
muitos testes exatos, vários dos quais de natureza não-paramétrica,
inclusive, que sequer requerem suposições distribucionais.

Um abraço do seu amigo que é ateu na religião e também na inferência
estatística.

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística          fax:   +55-81-21268422

   Obvious is the most dangerous word in mathematics. --Eric T. Bell