Re: [ABE-L]: Sobre a pesquisa científica (deu na The Economist)

Caro Prof. Carvalho,

essa discussão (acho que iniciada por você, e se assim for, bem-vindo
para qualquer polêmica amigável) pode, eventualmente,  gerar uma posteriori
não tratável por um pequeno computador manejado por um jovem
analista numérico que sabe pouco da teoria da ciência computacional
(supondo que exista esta teoria).
Coloco uma colher, pequena (veja bem), dizendo que, por exemplo, é  fato:
A função módulo não tem derivada no zero!
Mais matemática nos fará bem.
Cordialmente,
Adilson Simonis.