Re: [ABE-L]: Relato da reuniao do CTC/CAPES

Caros colegas,
Uma das coisas que sempre me preocuparam na Avaliação CAPES
é que o critério muda no meio do triênio.
As pessoas se programam, escrevem artigos para uma determinada
revista que tem um determinado conceito e de repente tudo muda!!!
A programação deveria ser feita no ano anterior ao triênio.

Outra coisa é que esse tipo de criterio acabara fazendo com que revistas
emergentes nao consigam se destacar, pois nao estao "qualificadas".

Saudações, Clarice

--
Clarice Garcia Borges Demétrio
Departamento de Ciências Exatas

Biometry, the active pursuit of biological knowledge by quantitative
methods.? ? R.A. Fisher, 1948