Re: [ABE-L]: Os dinossauros continuam com destaque

AgradeÃo aos emails do Francisco, Jorge e Josemar e de seis colegas que

preferiram se pronunciar em off para mim.

Eu nÃo tenho nenhum preconceito por quem nÃo produz artigos cientÃficos

com regularidade no exterior, desde que ensinem e se dediquem as atividaades

acadÃmicas com honestidade.

O que eu detesto e repudio com veemÃncia sÃo os enganadores de plantÃo:

aqueles que posam de orientadores sem nada saberem do que estÃo orientando

e aqueles que sÃo desonestos com a ciÃncia, fazendo as dissertaÃÃes

por outras pessoas sà por questÃo de oportunismo e amizade.

QuiÃÃ, em um momento que eu julgue oportuno, poderei atà dizer nessa

rede quem sÃo alguns desses enganadores com fatos concretos.

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss Cordeiro

"O melhor mÃtodo para estimar a inteligÃncia de um homem à olhar para os amigos que tem à sua volta." (Maquiavel)