Parabéns ao Carrasco e Ortega!

Caros Redistas,

O artigo de Jalmar Carrasco, Edwin Ortega e daquele que lhes
escreve intitulado

"A generalized modified Weibull distribution for lifetime modeling",
Computational Statistics and Data Analysis, Volume 53, Issue 2,
Pages 450-462 (2008)

é (no momento) o 4o most downloaded do CSDA. Posso garantir
que os três trabalhamos muito neste paper.

Repudio qulaquer elogio a minha pessoa, mas quero sim jogar
confete em dois jovens trabalhadores Jalmar e Edwin que estão
fazendo um excelente trabalho pela pesquisa em estatística
com qualidade no País.

O meu dileto amigo Edwin - dispensa comentários -, é de uma enorme
capacidade de trabalho, gerando excelentes frutos na pós-graduação
da ESALQ, além de ser uma pessoa muito educada e sobretudo humilde.
Nos falamos quase toda semana!

Considero o Edwin meu "neto científico", pois foi orientando
de doutorado do Prof. Gilberto Paula no IME/USP e o Jalmar
meu "bisneto científico", pois foi orientando de mestrado do
Edwin na ESALQ/USP. Atualmente, o Jalmar faz doutorado no IME/USP
sob a competente orientação da Profa. Silvia Ferrari e, certamente,
irá se consolidar cada vez mais.

Nunca esquecerei o simples gesto de vocês dois levando uma caixa
de chocolate para mim - quando eu estava me recuperando em Hotel
de São Paulo de uma cirurgia grave em fevereiro -, e vocês me
ajudaram a levantar do sofá, pois estava sem forças para tal.
Continuem assim, vibrarei sempre com a conquista de vocês dois!

Saudações,

Gauss