Re: [ABE-L]: Parabéns ao Carrasco e Ortega!

Caros Redistas,
Me sinto profundamente honrado ao receber tantos elogios do Prof. Gauss.
Na realidade, nosso trabalho não causaria tanto impacto sem a ajuda do
Prof. Gauss. Espero aprender muito mais com o trabalho deste competente
profissional.
Abraços
Edwin