Re: [ABE-L]: Mais pontos...

Caros colegas,
Eu gostaria de lembrar que so estao no Qualis da CAPES os periodicos,
em que ja houve alguem ligado a um curso de Pos-Graduacao ja publicou.
Os periodos so sao "Qualificados" apos alguem ter publicado neles.

Saudacoes, Clarice.

--
Clarice Garcia Borges Demétrio
Departamento de Ciências Exatas

Biometry, the active pursuit of biological knowledge by quantitative
methods.? ? R.A. Fisher, 1948