Re: [ABE-L]: sugestões.

Oi pessoal,

concordo com a sugestão de termos uma reunião com os coordenadores dos cursos de
graduação em estatística.

A troca de experiências com outros coordenadores seria bastante proveitosa,
principalmente para nós que estamos  começando um curso novo.

Aqui na UFU nosso curso de estatística começará no início do ano que vem. O
curso foi criado de acordo com a nova diretriz curricular para os cursos de
estatística (com 3000 horas).

Também concordo com a sugestão feita pelo Renato, de termos adicionalmente
mini-cursos rápidos (de duas ou três horas), sem exigência de publicação de
livro.

Abs.

Edmilson

Prof.  Dr. Edmilson Rodrigues Pinto
Coordenador do Núcleo de Estatística - UFU
Faculdade de Matemática
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tel:  +55 343239-4126      Ramal 44
Fax: +55 343239-4156