Grande Feito!

Caros Redistas,

Na minha idade eu estou mais para curtir as minhas netas
(Luiza e Mariana) e me alegrar com os feitos de jovens
e colegas talentosos da estatística brasileira.

Um amigo ficou surpreso com o importante fato do
endereço para envio de artigos para o ISBA 10 ser
isba10@im.ufrj.br. Ou seja, pesquisadores do mundo
inteiro estará enviando mensagens para um endereço
do Instituto de Matemática da UFRJ em

www.bayesian.org/events/isba2010/.

Motivo de alegria para mim - um ex-professor dessa casa.
Isso se deve ao fato da Profa. Alexandra ser a presidente
da comissão de congressos do ISBa - sendo uma evidente
prova do seu prestígio nessa área e na estatística
mundial. Parabéns a Profa. Alexandra pelo seu trabalho
em prol do esenvolvimento dessa área no País.

Eu tive o previlégio de ser um dos examinadores externos -
quando ela prestou concurso na UFRJ -, e já naquela época
sabia que bons frutos certamnete viriam para a Estatística
da UFRJ e do País. Pela primeira badalada a gente conhece
o sino!

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro